Vauner Trading, S.A desde 1981

Qualidade, rigor e verdade comercial!

A VAUNER TRADING, S.A. iniciou a sua actividade em 1981. O nome VAUNER resultou de um outro mais complexo, que na busca da DIFERENÇA, procurava traduzir QUALIDADE, RIGOR e VERDADE COMERCIAL.
Não conseguimos aprovar esse nome, mas salvamos a terminologia “ER” de uma grande parte das palavras da língua alemã, que sempre nos inspirou QUALIDADE, em Produtos, Gestão e Respeito, que preservamos para com todos os nossos parceiros.

De 1981 a 1992 a VAUNER TRADING, S.A., não passou de uma pequena Empresa como tantas outras. Serviu esse período para estudar mercados e produtos e implantar a Firma em todo o País, ainda que em pequena escala.

De 1993 a 2003 a VAUNER TRADING, S.A. cresceu 3 294 % em Facturação, Clientes, Fornecedores, Estruturas Comerciais e Património. Partindo da concepção de que os seus principais ativos são os seus Colaboradores, Clientes e Fornecedores, em 1993 a VAUNER TRADING, S.A. inspirada na política dos “muitos” “poucos”, cresceu durante uma década em ritmo pouco usual.


          
A VAUNER TRADING, S.A. atende hoje, diariamente, cerca de 1 500 Clientes nos seus  Armazéns, estrategicamente implantados em Portugal, com uma área total de cerca de 50.000 m2, em LISBOA,  COIMBRA, e FÂNZERES – GONDOMAR – Sede.
Prosseguindo a sua política de crescimento, e  uma vez mais acreditando na DIFERENÇA, a VAUNER TRADING, S.A , de uma forma permanente e continua, tem vindo a alargar a sua já vastíssima gama de produtos, tanto em componentes de Carroceria como de Mecânica para veículos Ligeiros e Comerciais, tornando-se hoje, uma das principais referencias na distribuição do Pós-Venda Automóvel em Portugal.

Fiel aos seus princípios, de uma política de Actualização Comercial e Agressividade nas Vendas, a VAUNER consegue estar hoje presente na Europa e na África, pela grande vantagem económica e competitiva em Qualidade-Preço, que lhe garantem os seus mais de 80 Fornecedores de Produto

Alcançamos o objectivo da Grande Distribuição e hoje temos o privilégio de ajudar a crescer a maior parte dos nossos parceiros de negócios, graças á competência dos nossos mais de 150 profissionais, conjugada com a habitual humildade do bem servir, com eficiência, seriedade e rapidez.

A nossa missão

Na Vauner Trading Sa existimos com o objetivo de conseguir a satisfação total dos nossos Clientes, fornecendo-lhes com prontidão produtos e componentes automotivos de qualidade, a um preço competitivo e acrescidos de um bom nível de serviço, respeitando sempre todos os elementos do canal de distribuição. ...

Armazéns & Frota

A Vauner Trading S.A. dispõe de 3 armazéns estrategicamente colocados, com um total de mais de 50.000m2, com capacidade de armazenagem de mais de 500.000m3 de mercadoria. A Vauner Trading S.A., para o atendimento dos seus clientes tem mais de 20 veículos de entrega na operação de distribuições agendadas, que cobrem diariamente uma área de 3.300 km....

Produtos & Stock

No interior dos nossos armazéns existem mais de 60 000m de prateleiras, onde armazenamos as mais de 50 000 referências disponíveis em stock. Todo o nosso investimento tem um único propósito: servir cada vez melhor os nossos clientes, mantendo sempre o respeito e defesa do circuito normal de distribuição.

Cultura da Empresa

São 10 os princípios que fundamentam e consubstanciam a Cultura da Empresa, em permanente aperfeiçoamento e desenvolvimento:

  • SIMPLICIDADE

    Em todos os actos

  • HUMILDADE

    Tanto no servir como no pedir, combatendo frontalmente a arrogância

  • HUMANIZAÇÃO

    Em todas as relações

  • VALORIZAÇÃO

    Da pessoa Humana dentro da empresa

  • MOTIVAÇÃO

    De todos os colaboradores, resolvendo-lhes seus problemas e facilitando-lhes os actos

  • RESPEITO

    Pelas ideias dos que trabalham, referendando as nossas antes da sua aplicação

  • LEALDADE

    Dirigindo e fiscalizando abertamente, sem sofismos, transformando os actos individuais em colectivos. Quem os personaliza é a Empresa como um todo.

  • PARCERIA

    Com Clientes e Fornecedores

  • ADMINISTRAÇÃO ABERTA

    Evitando a utilização das pessoas como objectos, mas antes desenvolvê-las no interesse individual e colectivo

  • POLIVALÊNCIA E DIVERSIFICAÇÃO

    Como princípio de formação para desenvolver as melhores capacidades

Representações

Só trabalhamos com marcas de confiança para o servirmos com eficiência e seriedade.

  • Delkol
  • Madec
  • National
  • Weber
  • Depo
  • Magnetti Marelli
  • Pemco
  • Hella
  • Delkol
  • Madec
  • National
  • Weber
  • Depo
  • Magnetti Marelli
  • Pemco
  • Hella

Recursos Humanos

Atualmente contando com mais de 150 colaboradores, pelos quais se considera socialmente responsável, para a Vauner Trading a chave do sucesso reside nas Pessoas. Elas são o seu capital mais importante.

Assim, a Vauner Trading mantém em permanência programas de autopromoção dos seus colaboradores, desenvolve sistemas de gestão do desempenho e patrocina o desenvolvimento humano.
É nosso objetivo desenvolver e acalentar os melhores profissionais, acrescentando valor à empresa e assegurando o seu papel social.

Candidatura Espontânea

O formulário foi submetido com sucesso.
Campo de preenchimento obrigatório.
Campo de email incorreto
Ocorreu um erro aquando da submissão do formulário, por favor tente novamente.

* Campos de preenchimento obrigatório

Apoio ao cliente

Serviço com eficiência, seriedade e rapidez.

Formulário de contacto

Agradecemos a sua visita e caso deseje mais informações, por favor contacte-nos pessoalmente, ou preencha o seguinte formulário.

O formulário foi submetido com sucesso.
Campo de preenchimento obrigatório.
Campo de email incorreto
Ocorreu um erro aquando da submissão do formulário, por favor tente novamente.

* Campos de preenchimento obrigatório

As nossas instalações

Na Vauner Trading sabendo a importância que o tempo tem para os nossos clientes, assumimos o compromisso da eficácia e da eficiência na resposta às suas solicitações, por esse motivo, dispomos de 3 armazéns estrategicamente implantados no país.

  • Armazém 1 - Fânzeres - Gondomar

    Com uma área coberta de cerca de 20.000m2 esta estrutura acolhe também a sede da organização.

     

    Rua da Carvalha de Baixo - Apt. 247

    EC Gondomar

    4424-909 Gondomar

     

    N41.160250°, W8.541222°

     undefined


    Departamento Comercial:
    Tel.: +351 224 853 420
    (chamada para a rede fixa nacional)
    E-mail: vendas@vauner.pt

    Departamento Cobranças:
    Tel.: +351 224 853 429
    (chamada para a rede fixa nacional)
    E-mail: cobrancas@vauner.pt


    Departamento de Compras:
    Tel.: +351 224 853 422
    (chamada para a rede fixa nacional)
    E-mail: compras@vauner.pt
     
  • Armazém 2 - Coimbra
    Para oferecer maior comodidade e celeridade no serviço aos nossos clientes da zona centro do país, foram colocadas novas instalações com aproximadamente 5.000m2 de  área coberta com mercadoria.

    Monte de S. Miguel
    Estrada de Eiras - Eiras
    3020-305 - Coimbra

    N40.237843°, W8.434088°

    Tel. +351 239 433 710
    (chamada para a rede fixa nacional)
    E-mail:coimbra@vauner.pt
        
     undefined 






  • Armazém 3 - Lisboa
    A Vauner Trading, S.A. Marca presença no sul do País desde 1996 com a abertura do armazém de Porto Alto e, em 1997, o armazém de Lisboa. Em 2007, com realidades de mercado diferentes e mais exigentes, a Vauner Trading, S.A. passou a servir todo o sul do País a partir de uma única plataforma logística em Lisboa, com 10.000m2.

    Parque Oriente
    EN 10, n.º 9/10/11/12
    Polig. Act. Econ.
    2695-167 Bobadela - Loures

    N38.796875°, W9.104662°

    Tel.: +351 219 427 770
    (chamada para a rede fixa nacional)
    E-mail: lisboa@vauner.pt
                 
    undefined